//

Locação de geradores nos estabelecimentos alimentícios: saiba as vantagens e a importância de ter

Locação de geradores nos estabelecimentos alimentícios: saiba as vantagens e a importância de ter
Publicado em: | Modificado em: 13/04/2020

O ramo alimentício é um dos que mais cresce no país. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o setor fechou 2019 com um crescimento real de 2,3%. Por esse motivo, para que ele tenha sucesso e continue alcançando resultados expressivos, investir em grupo gerador é mais do que necessário.

Lugares como frigoríficos, supermercados, hortifrútis, fábricas de alimentos, restaurantes necessitam de refrigeração constante. Para garantir um bom plano de climatização, segurança energética contra quedas repentinas de energia e, principalmente, para conservar os alimentos – evitando prejuízos.

VANTAGENS

Conheça os benefícios dos geradores de energia:

>> Mais economia

Além de proporcionar energia contínua para esses estabelecimentos, é possível obter uma economia significativa se utilizar o equipamento em horários de pico – período em que a energia fica mais cara – das 17 às 20 horas.

>> Proporciona mais segurança

Em caso de queda de energia repentina ou blecautes, com o grupo gerador sua eletricidade está garantida sem interrupções – garantindo maior segurança para os clientes e colaboradores dos estabelecimentos.

 >> Evita prejuízos

Se você tem um gerador, alimentos perecíveis e que estão nas geladeiras, por exemplo, não vão sofrer com a queda de energia repentina – garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos de refrigeração.

PREVENÇÃO

Sistema de refrigeração desligado, produtos estragados, sem a possibilidade de monitoramento das câmeras de segurança, além da queda da qualidade de atendimento ao cliente.

Todas essas perdas podem ser evitadas se os estabelecimentos optarem por manter grupos geradores de energia em suas instalações, prontos para atuar em caso de queda ou oscilação no fornecimento. Isso impedirá a parada da produção e certos prejuízos.

É importante ressaltar ainda que o aluguel de geradores deve ser feito com uma empresa experiente, qualificada e de confiança. Isso porque, para que funcionem perfeitamente, os geradores precisam passar por manutenção técnica especializada periodicamente.

Aqui na GenRent, nossos grupos de geradores de energia são mantidos sob rigoroso controle de qualidade e manutenção. Oferecemos suporte técnico 24 horas por dia e 7 dias por semana, proporcionando energia elétrica de confiança e excelência.

Quer saber mais sobre os nossos serviços? Entre em contato pelo número: 
📱 (11) 9.8338-7511 (Whatsapp)

Leia também:

Alguns conteúdos que podem te interessar

Como as quedas de energia afetam a produtividade das empresas

Como as quedas de energia afetam a produtividade das empresas

15/07/2020
Independente do segmento, toda estrutura de uma empresa necessita de eletricidade nos seus processos, não é mesmo? Por esse motivo, a interrupção de energia ...
Manutenção preventiva do gerador de energia na área da saúde: conheça sua importância

Manutenção preventiva do gerador de energia na área da saúde: conheça sua importância

24/06/2020
Diante do momento desafiador, na área da saúde, que estamos vivendo nesses últimos tempos, testar o grupo gerador nos hospitais e centros médicos é ...
Gerador de energia: saiba como ele pode ser um diferencial para o seu negócio

Gerador de energia: saiba como ele pode ser um diferencial para o seu negócio

15/06/2020
A energia elétrica tornou-se a principal fonte força, calor, luz e produção. De acordo com pesquisas realizadas, 35% do consumo de energia é feito por ...
Grupo gerador de energia: um grande aliado para o setor de agroindústria

Grupo gerador de energia: um grande aliado para o setor de agroindústria

27/05/2020
O agronegócio no Brasil tem grande relevância para a economia do país. Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o setor representa ...

Redes sociais

carregando...